quarta-feira, 2 de abril de 2014

MEU PERSONAGEM DA SEMANA 19


Ary Brasil Marques

O meu personagem da semana é um antigo companheiro de ideal e de trabalhos espirituais.

Dirigente do antigo Centro Espírita Cabana do Pai Preto, hoje Educandário Espírita Cristão Simão Pedro, da cidade de Santo André, Waldemar Xandó de Oliveira se destacou sempre pela sua dedicação e espírito de organização.

Além de Presidente da casa, Xandó se destacou como médium de efeitos físicos, e foi um dos pioneiros do Espiritismo científico na região.

Waldemar Xandó de Oliveira nasceu em 26 de julho de 1913 e desencarnou em 9 de janeiro de 1985.

O amigo Waldemar, antes de seu desencarne, me presenteou com uma relíquia. Ele me deu um disco enrolado pelos espíritos materializados, cujo disco guardo em lugar especial. O disco em questão foi um presente de um espírito materializado, em reunião de efeitos físicos em que estive presente.

O mentor, que se apresentou materializado e com uma luz interna na região do coração, parecendo um homem abajur, pegou um disco comum de vinil e o passou no peito. No mesmo instante, o disco se enrolou como se fosse um beijou, e presenteou o Waldemar.

Visitando o amigo Waldemar, em seu leito de morte, obtive dele o presente que guardo como prova maravilhosa do poder da espiritualidade superior.

Amigo Waldemar, receba o nosso carinho e a nossa saudação. Que seu trabalho possa ser ainda mais eficiente agora, do plano espiritual onde você se encontra.


SBC, 05/11/2007.  

Um comentário:

  1. Waldemar xando de oliveira, era casado com d. Nair Rocha de Oliveira, moravam na rua Paulo Setúbal, em Santo André, e foi lá, que aprendi a cuida de uma casa e saindo de lá, ele me empregou aos meus 16 na Asseplim, na avenida da paz, no bairro de útinga, em Santo André. Me ensinaram muito. Meu eterno agradecimento.

    Wanderlan Silvério Gomes
    wanderlansgomes@gmail.com

    ResponderExcluir