quarta-feira, 2 de abril de 2014

MEU PERSONAGEM DA SEMANA – 5


Ary Brasil Marques

Ele era chamado carinhosamente de tio Nunes. Como médium, nos deixou uma série enorme de livros, ditados por espíritos de grande evolução, tais como Miramez, Shaolin, Maria Nunes e outros.

João Nunes Maia é o meu personagem da semana. Sua obra maravilhosa teve o seu ponto alto ao receber sob inspiração mediúnica a fórmula da pomada do Vovô Pedro, um medicamento feito à base de amor e que tem levado lenitivo e cura a milhares de pessoas.

As pessoas, como eu, que tiveram a oportunidade de participar do preparo da pomada do Vovô Pedro, certamente puderam sentir a intensidade incomparável das vibrações de amor recebidas da espiritualidade superior naqueles eventos.

Tio Nunes acompanhava tudo quando encarnado, mas hoje, desencarnado, está ainda mais presente nos diversos núcleos espalhados pelo Brasil que produzem a pomada.

Embora tenha sempre primado pela modéstia e pela humildade, João Nunes Maia foi também um orador emérito, abrilhantando com sua palavra muitas reuniões em vários centros espíritas de nossa região.

Muitos de seus livros abordaram a mediunidade como tema, e são de leitura obrigatória para aqueles que estudam o intercâmbio entre o mundo espiritual e o mundo físico.

Meu querido mestre tio Nunes. Quero deixar aqui a minha homenagem, o meu respeito e o meu agradecimento por tudo que você nos deixou. Permita Deus que o seu trabalho continue trazendo para os seus amigos e para todos nós, a luz de seu amor e de sua dedicação na divulgação do que é bom e do que é belo.


SBC, 06/08/2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário