sábado, 29 de março de 2014

AINDA O VOO DA TAM


Ary Brasil Marques

Recebi pela Internet a cópia de uma carta enviada pelo Sr. Juscelino Nóbrega da Luz, residente em Águas de Lindoia, enviada para o Diretor Administrativo da TAM em 23 de outubro de 2006. Na carta em questão, que foi protocolada e registrada em Cartório na cidade de Porto Alegre no dia 18 de abril de 2007, o missivista diz que lhe foi revelado por sonhos premonitórios, o acidente do Airbus no Aeroporto de Congonhas em julho de 2007.

Com detalhes impressionantes Juscelino descreve tudo o que veio a acontecer na data prevista. Na carta ele pede atenção à Diretoria da TAM, e inclusive prevê a morte de duas pessoas que cita nominalmente.

Há duas coisas a considerar no fato acima citado. A primeira delas é que a espiritualidade procura nos avisar de fatos extraordinários e de tragédias que deverão acontecer, e por meio de sonhos ou de outras formas de premonição, avisam os homens, tentando ajudá-los. A outra é que os dirigentes da empresa, se é que receberam a carta citada, agiram com total irresponsabilidade. É verdade que as pessoas dificilmente acreditam em avisos premonitórios, mas na dúvida deveriam acatar o alerta que lhes é dado.

Um dos mortos na tragédia do Airbus foi um pastor da Assembleia de Deus, Luiz Antônio Rodrigues da Luz. Esse pastor também havia tido um sonho premonitório com relação ao acidente que lhe vitimou.

No sonho do pastor ele se encontrava na escuridão, vendo dezenas de pessoas serem atendidas e enroladas em lençóis, e sofreu muito. Depois sentiu ser levado para o plano espiritual. Ele não queria voltar, como contou depois para sua esposa e posteriormente em um sermão.

O sermão profético do pastor Luiz Antônio pode ser visto em vídeo no You Tube.

Esses fatos servem para nos mostrar que os acontecimentos que julgamos terríveis, são apenas oportunidades que são dadas às pessoas para aprender e evoluir. As mortes que nos enchem de pesar são maneiras do espírito imortal passar para um outro plano de vida. Não existe morte. Somos imortais.

Algumas pessoas recebem avisos. Têm premonições. Seus presságios que gostariam que não se tornassem realidade. Avisam os interessados, mas dificilmente são ouvidas.

Uma coisa é certa. Nenhum de nós sabe exatamente a hora que vai ser chamado. Procuremos então aprender a amar e a viver na prática do bem e do amor ao próximo, pois assim levaremos para o outro plano de vida uma bagagem positiva.


SBC, 03/08/2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário