domingo, 30 de março de 2014

DIA MARAVILHOSO


Ary Brasil Marques

Está começando um novo dia. Um dia de luz, de amor, de alegrias.

Vamos elevar nosso agradecimento a Deus, nosso Pai de Amor e de Bondade.

Vamos agradecer a Ele pelo dom da vida, por tudo o que somos e por tudo o que temos.

Vamos nos lembrar agora que somos filhos diletos do Criador, somos centelhas divinas, somos luz.

Olhemos agora para o nosso planeta com muito carinho e muita gratidão. A Terra é o nosso lar, a nossa escola. É na Terra que aprendemos a caminhar firmes rumo ao nosso destino final, a perfeição.

Vamos vibrar amor por todos os habitantes do planeta. Eles todos são irmãos queridos, caminhando conosco, aprendendo conosco e nos ajudando a aprender e a crescer.

Agora vamos conquistar um novo amigo para o nosso coração. Busquemos em nossa memória alguém de quem não gostamos, alguém que nos é antipático, alguém que nos magoou ou que procura nos prejudicar. Pode ser um parente que não tem afinidade conosco, ou um chefe que nos persegue, ou ainda um colega de serviço que tenta puxar o nosso tapete.

Coloquemos essa pessoa em nossa tela mental. Vamos iluminar essa criatura. Vamos lançar sobre ela agora vibrações de intenso amor e de carinho. Vamos envolvê-la com muita paz, com o desejo de que ela sinta que é amada por nós. Peçamos a Deus que lhe dê muita saúde, muita alegria, muito sucesso, que ela seja imensamente feliz em sua trajetória terrena. Caso em alguma ocasião tenhamos ofendido essa pessoa, aproveitemos o momento para lhe pedir perdão e para lhe dizer que a amamos como irmão ou irmã querida.

A partir de agora fizemos uma linda transferência em nossa vida. Tiramos alguém da lista de pessoas de quem não gostamos, e colocamos um novo nome em nossa lista de amigos.

Agora vamos agradecer novamente a Deus. Orar a Ele com profunda gratidão, pelo fato de nos proporcionar a oportunidade maravilhosa de possuirmos em nossa vida apenas pessoas amigas. Não temos mais inimigos, graças a Deus.

Assim começamos de maneira positiva esse novo dia que nasce radioso. Certamente ele será um dia produtivo, de paz, de amor e de construção por parte de todos nós de um mundo novo. É o princípio do nascimento da nova civilização do futuro, a civilização da paz e do amor.


SBC, 18/09/2007.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário